sexta-feira, 9 de junho de 2017

Raabe do Pará recebe diploma "Maria da Penha"

Raabe do Pará recebe diploma "Maria da Penha"

Grupo é reconhecido na região pela atuação na promoção de prevenção e combate à violência doméstica e familiar contra as mulheres
Da Redação / Foto: Cedidas



O projeto Raabe do Pará recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores de Belém pelo excelente trabalho que vem realizando no estado. O grupo foi agraciado com o diploma “Maria da Penha”, entregue à coordenadora estadual do projeto, Claudia Lopes.

“Para mim é uma honra receber o diploma ‘Maria da Penha’, pois o Projeto Raabe tem realizado um trabalho muito importante com as mulheres que precisam de ajuda e da cura interior”, afirmou Claudia.

O objetivo do grupo é valorizar e dar assistência a mulheres que passam ou passaram por relacionamentos abusivos, violência familiar, e que carregam algum tipo de trauma e sofrem com marcas emocionais.


“O Projeto Raabe tem ajudado muitas mulheres, e o resultado desse trabalho maravilhoso tem sido reconhecido pelas autoridades do nosso município. Ficamos muito felizes em saber que estamos fazendo o bem para as pessoas” comentou Deyse Lima, voluntária do grupo.

Ao longo de 2015, o Raabe auxiliou milhares de pessoas e realizou centenas de ações no Pará, com visitas a hospitais e presídios, palestras e doações, como a que ocorreu no mês de agosto, quando as voluntárias doaram cabelos para mulheres escalpeladas atendidas pela Organização dos Ribeirinhos Vítimas de Acidente de Motor (Orvam).






Grupo CALEBE BRASIL em OSASCO está em AÇÃO:Diz o Bispo Geraldo Vilhena.


Ex-interno da Fundação CASA procura a UNIVERSAL para se Batizar nas Águas.

 No projeto UNIVERSAL na Fundação CASA, os voluntários sempre após as reuniões semanais os jovens internos são orientados para tomar uma grande decisão que é o Batismo nas Águas.
 Alguns jovens quando são livres da Fundação CASA procuram uma UNIVERSAL próximo de sua casa e tomam esta atitude que aprenderam. 
 Neste caso um jovem procurou a UNIVERSAL do Brás, participou da reunião e após falou com o Pastor Rodrigo e o Obreiro Walter e pediu para se Batizar nas Águas.














A UNIVERSAL  liberta,cura e salva na Fundação CASA.