Entenda por que os extremos são perigosos e saiba como encontrar o equilíbrio
publicado em 08/11/2016 às 00:30.
Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock

A blogueira inglesa Megan Crabbe, hoje com 22 anos, já foi anoréxica (visão distorcida do próprio corpo) e chegou a pesar menos de 30 quilos aos 15 anos de idade. Hoje, saudável e com 249 mil seguidores em sua rede social, ao invés de usar a sua notoriedade para mostrar os padrões de beleza impostos pela sociedade, ela aproveita o espaço para falar do problema por que passou e que a levou à magreza extrema.
Megan diz que a sua missão é fazer com que os seguidores dela amem os seus próprios corpos e percebam que são incríveis. Com fotos de antes e depois, ela alerta: “Hoje eu sei que não importa quantos quilos eu ganhe, nada de importante mudará sobre mim. Ainda terei o mesmo coração, a mesma mente, a mesma paixão, o mesmo amor. A balança nunca será capaz de dizer nada sobre mim que realmente importe. Ela não tem o poder de me definir, só eu tenho.”
De bem consigo mesmo
A anorexia atinge inúmeras pessoas no mundo e pode levar a consequências fatais, e é uma prova de que nenhum extremo nos faz bem. Em tudo deve haver equilíbrio.
Não se baseie no que os outros dizem ou pensam a seu respeito, nem siga a ditadura do corpo “perfeito” imposta pela mídia. “Quando todo mundo fala a mesma coisa, todo mundo se veste do mesmo jeito, todo mundo segue a mesma referência, de repente, sem se dar conta, você está fazendo o mesmo que todo mundo. E sabe no que dá? Insatisfação”, alerta a escritora Cristiane Cardoso.
Para se sentir bem, uma pessoa precisa, acima de tudo, amar a Deus e a si mesma. Por isso, invista em uma fé inteligente, que lhe conceda coragem para enfrentar os obstáculos e as dificuldades.
Se você precisa de ajuda para enfrentar um problema, participe de uma reunião da Universal.Clique aqui e encontre o endereço mais próximo de sua casa. Se estiver na capital paulista, participe no Templo de Salomão. Você ainda pode conversar agora mesmo com um Pastor Online e receber uma orientação espiritual.
Voluntários da UNIVERSAL, apresentam teatro na Fundação CASA 
Foi neste último domingo voluntários da UNIVERSAL foi realizada uma grande festa, logo à tarde os voluntários chegam a Fundação Casa João do Pulo cheio de muito amor e carinho para levar uma palavra de fé e de transformação para todos os jovens internos desta instituição. Contanto com a presença da cantora Caroline dos Santos, catou lindos louvores para adorar e louvar o Senhor Jesus.

Logo em seguida foi apresentado pelo grupo de Teatro da Fundação Casa uma peça (VIA DOLOROSA) Logo em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação Casa explica a peça para os jovens e diz que quando você comete o erro da prostituição, vícios, roubo, mentira, qualquer pecado que seja você esta crucificando o Senhor Jesus de volta na cruz e que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz.







Logo em seguida o voluntário Fabio que faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químico ex-traficante e usuário de drogas relata o seu testemunho quando estava na vida do crime, e como foi o seu encontro com Deus e hoje é uma pessoa feliz e como o Senhor Jesus mudou a vida dele completamente.

Na sequência a voluntária Francisca da UNIVERSAL da uma palavra de fé citou o livro (João 10-10) O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia. E explica que o que levou o jovem a cometer roubos e outros erros é uma força do mal conscientizando a cada jovem que o problema deles é extremamente espiritual, depois a voluntária Francisca junto com os voluntários faz a oração da fé para que os jovens tivessem uma libertação de toda ação do mal, na seqüência levam os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.

Para animar mais a festa no clima de descontração foram servidos muitos bolos e refrigerante e salgadinhos. foram doados centenas de livros NADA A PERDER TRÊS DO BISPO EDIR MACEDO para os jovens e funcionários.

Logo em seguida a competição do jogo de futebol Fundação Casa contra o time da UNIVERSAL.


Para finalizar o evento foram doados centenas de livros NADA A PERDER TRÊS DO BISPO EDIR MACEDO para os jovens e funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário