Veja a explicação do bispo Clodomir Santos e entenda que bem é esse
publicado em 10/04/2016 às 00:30.
Por Jeane Vidal / Fotos:Thinkstock
É preciso antes de mais nada entender que bondade, honestidade e sinceridade não são virtudes, são obrigações. Não há mérito nisso.
O bispo Clodomir Santos fez questão de deixar isso bem claro ao responder mais uma pergunta no quadro “Você entende o que lê?”, durante o programa “Fala que eu te escuto”, transmitido de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 da manhã, pela Rede Aleluia (99.3 FM) e rádio São Paulo (960 AM).
“Como vencer o mal com o bem? Eu já sou uma pessoa boa”, disse uma ouvinte. A dúvida dela refere-se ao versículo bíblico escrito no livro de Romanos, no capítulo 12, versículo 21: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.”
O bem a que Deus se refere é a prática da fé. Sem o exercício da fé não espere que a mudança aconteça. “O bem que a senhora faz é obrigação sua, é dever de consciência. Não se iluda com a sua bondade, com a sua honestidade, com a sua caridade, com a sua religiosidade”, alertou o bispo.
Ouça abaixo, na íntegra, a explicação do bispo Clodomir sobre como vencer o mal com o bem:
Você também pode enviar a sua dúvida. É só ligar para (11) 2790 1111, ou acessar a página oficial do bispo Clodomir no Facebook, em www.facebook.com/bispoclodomir.
A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA
Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando
nos falamos sobre drogas, nos ficamos mais revoltados contra as forças
do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma
pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé
sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando
remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar
até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com
certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.
Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.
Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.
Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída
No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.
A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista, junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário